segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Novidade!!!

Desde que comecei a usar o Instagram como um instrumento pra compartilhar informações e me informar sobre corrida acabei conhecendo pessoas incríveis, verdadeiros amigos!
Além disso, há quatro meses me mudei aqui para a Alemanha e com o foco no Blog e nas Corridas pela Europa conheci também Brasileiras guerreiras e apaixonadas por corrida aqui na Europa!

Foi aí que surgiu a ideia de me juntar a 2 Brasileiras incríveis, simpáticas e corredoras para poder levar cada vez mais informações sobre treinos e corridas na Europa para todos os Brasileiros.
A partir dessa semana Ana Krueger ( Instagram: @anakrueger) e Simone Westerduin (Instagram: @scwesterduin) serão colunistas do Blog Correndo na Europa e farão posts periódicos aqui também!!

Meninas, estou muito feliz com a parceria!!!

Abaixo uma pequena Biografia delas:

ANA KRUEGER @anakrueger
" 36, 2/3 brasileira, 1/3 alemã, paulistana, morando em Frankfurt. Personal trainer apaixonada pela profissão e pela vida, metida a mestre cuca nas horas vagas, viajante, festeira e agora corredora. Descobri nas corridas uma paixão que não me larga mais. Catch me if you can!"


SIMONE WESTERDUIN @scwesterduin
" Meu nome é Simone, mineira de nascimento mas Paulistana de coração. 30 anos e a quase 3 moro em Den Haag, na Holanda. Sou formada em Design Digital e vegan. Punk rock embala a trilha das minhas corridas. Comecei a correr no inicio do ano passado depois que descobri que estava diabética, com pressão alta e obesa. Escolhi a corrida como parceira para deixar a vida sedentária pra trás. A saúde entrou nos eixos, os kilos foram embora e a corrida virou paixão e ficou."



Correndo na Europa
@correndonaeuropa
#correndonaeuropa

2 comentários:

  1. Vamos trocar as experiencias de correr nas pelas ruas do velho mundo :)

    ResponderExcluir
  2. Como diz a propria Ana: Gentiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
    Beijos e Sucesso meninas!!

    ResponderExcluir